Autorizada a empresa que irá executar a obra de esgotamento sanitário de Brotas de Macaúbas

Na manhã desta sexta-feira (12), a Embasa publicou no Diário Oficial do Estado a homologação do resultado final da licitação Concorrência Nacional nº 061/2017. A publicação tem como objeto a contratação da empresa Tecta Engenharia Ltda para a execução da obra de implantação do esgotamento sanitário, o valor a ser investido é de R$ 6.988.371,24 (seis milhões novecentos e oitenta e oito mil trezentos e setenta e um reais e vinte quatro centavos).

O Prefeito Litercílio Júnior que tanto se empenhou para conseguir esta ação, diz que a execução do esgotamento sanitário é uma luta histórica para o município, “além de contribuir com a saúde da população, terá um impacto ambiental importante porque beneficiará as comunidades que estão no entorno do Riacho Grande e, consequentemente, o Velho Chico”, concluiu o prefeito.

Esta ação é uma das prioridades da Gestão Terra de Gente Feliz, cuja ordem de serviço foi dada ainda no governo Wagner mas encontrava-se parada na FUNASA. Após audiência em abril/2017 com Júnior, Neusa e Rui Costa, o governador conseguiu resolver a situação.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz

 

COMPARTILHAR