Homenagem a Patrona da Creche “Emilce Saldanha”

No sábado, 04 de agosto, a Patrona do Centro Municipal de Educação Infantil de Brotas de Macaúbas, Sra. Emilce Saldanha (in memoriam), completaria 67 anos de idade. Em virtude a esta data, a equipe da Creche e a família deixa sua homenagem em memória e lembrança.

Emilce Saldanha Silva, nascida no dia 04 de agosto de 1951 na cidade de Brotas de Macaúbas, é a quarta filha de uma família de cinco irmãos, filha de Durvalino Silva e Marcionília Saldanha Silva.

Viveu uma infância tranquila e feliz ao lado dos seus pais e familiares em sua cidade natal. Na fase adulta trabalhou na Prefeitura Municipal no período de 1978 a 1986, ano em que se mudou para a cidade de Camaçari no estado da Bahia, onde casou e formou sua família e teve seu único filho, Dalmar Warley. Ainda em 1986, prestou concurso para a justiça, passando em primeiro lugar, para exercer o cargo de Escrevente de Cartório de Segundo Ofício, onde permaneceu até 1990, ano em que faleceu.

 

“Emilce era um ser encantador, transbordava alegria e era dona do sorriso mais lindo que alguém poderia ter. Era linda por dentro também, de uma alma nobre e coração generoso, era um ser iluminado! Nos deixou prematuramente aos 38 anos de idade, a despedida foi repentina e sem volta.

A saudade dói, mas a tua imagem sempre refletirá, a saudade é algo que se perde no tempo, mas que vive eternamente dentro da gente. Te amaremos eternamente, uma homenagem da Família Saldanha.”

Fotos e informações: Arquivo Familiar

 

 

COMPARTILHAR