Prefeito Júnior consegue investimento de mais de R$ 500 mil para a saúde de Brotas

Em busca de projetos e desenvolvimento para o município de Brotas de Macaúbas, o Prefeito Litercílio Júnior reafirmou na tarde desta segunda-feira (26), o convênio para a construção de três postos satélites de saúde para comunidades rurais.

O investimento de mais de R$ 500 mil, recurso de emenda do Deputado Federal Afonso Florence e Deputada Estadual Neusa Cadore, vai beneficiar as comunidades de: ALVORADA, LAGOA DA PALHA E NOVA SANTANA. Ação solicitada pela população através do Plano Plurianual Participativo (PPA).

O projeto começou a tramitar em 2018, ocorre que com o período eleitoral a transferência de recursos financeiros foi vedada. Com o esforço do Prefeito Júnior e a equipe do Gabinete do Deputado Afonso Florence, o processo voltou a tramitar sendo publicado no Diário Oficial do Estado na manhã desta terça-feira (27), aguardando o próximo passo, a publicação para licitação.

A assinatura aconteceu na sede da SESAB em Salvador, com a presença do Secretário Estadual de Saúde Fabio Vilas Boas, o Diretor de Convênios Ivonildo Dourado, a Secretária Municipal de Saúde Ananda Trindade e o Deputado Federal – Afonso Florence.

 

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz

COMPARTILHAR