Edital de Convocação para Curso de Formação

O Município de Brotas de Macaúbas tornou público nesta quinta-feira (26), o Edital de Convocação para matrícula do Curso de Formação Inicial para candidatos habilitados pelo Edital nº 001/2019 para provimento dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

O Curso de Formação Inicial terá carga-horária 80h, divididas em duas modalidades: 40h de aulas presenciais e 40h de aula em ambiente virtual.

O Curso de Formação Inicial na modalidade online será realizado no endereço eletrônico do AVASUS (http://avasus.ufrn.br/) devendo cada candidato se inscrever no curso correspondente ao seu cargo: Curso Introdutório para Agente de Comunitário de Saúde (ACS) e Curso Introdutório para Agente de Combate às Endemias (ACE). O candidato possui a data final de 10 de outubro de 2019 para concluir o curso e entregar o certificado na Secretaria Municipal de Saúde.

O Curso de Formação Inicial na modalidade presencial será realizada entre os dias 14 a 18 de outubro, no antigo prédio do Fórum, das 8h às 18h, devendo, o candidato convocado comparecer na Secretaria Municipal de Saúde entre os dias 27 de setembro a 10 de outubro, portando original e cópia do documento oficial com foto e CPF.

A conclusão do curso, nos termos do Edital do Concurso Público nº 001/2019, é requisito essencial para investidura no cargo e a sua não conclusão, seja na modalidade online ou presencial, acarretará na eliminação do candidato, decaindo seu direito de nomeação.

Para verificar a lista dos convocados e maiores informações sobre o curso de formação inicial, acesse o edital completo no Diário Oficial do Município, no link a seguir: Edital de Convocação, e nos murais da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz

COMPARTILHAR