Prefeitura já tem logomarca e novo slogan

A gestão municipal de Brotas de Macaúbas já tem a sua nova logomarca, que vai marcar a administração do prefeito Antônio Kleber e do vice Orlando Rodrigues. A peça utiliza as cores da bandeira do município – azul, amarelo, branco e verde. Além disso, apresenta símbolos como a capelinha, o cristal, o sol e a cultura do fumo.

A Capelinha nos remete a uma das lembranças afetivas mais presentes na vida dos brotenses, referência da fé cristã; o cristal, a uma de nossas grandes riquezas minerais; o sol que brilha 365 dias do ano e marca a localização do município, no centro da Bahia. Lembra ainda a cultura do fumo – que trouxe riqueza no passado – ponto de partida para as mais diversas culturas realizadas hoje no campo.

Além da logomarca, o slogam da nova administração fala do presente e do futuro: Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Trabalhando o presente, construindo o futuro.