Em dois meses, começa a recuperação da BA

A população de Brotas de Macaúbas está comemorando nesta quinta-feira, 11 de março, o início dos trabalhos de recuperação da BA-156, ligando a Sede do município à BR-242. O prefeito Antônio Kleber aproveitou para agradecer o senador Otto Alencar e o secretário estadual da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, que está à frente dos trabalhos.

A obra está sendo executado pela Seinfra, em conjunto com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transportes. Em apenas dois meses de gestão, o prefeito Antônio Kleber conseguiu  junto ao secretario Marcus Cavalcanti a recuperação desta importante rodovia que estava  há anos sem receber qualquer tipo de manutenção.

O estado precário da rodovia para o Entrocamento era motivo de muitas reclamações por parte dos motoristas que tinham que trafegar sobre muitos buracos, o que causava danos aos seus veículos.  Esse sofrimento que a população brotense vinha passando foi levado pelo prefeito Antônio Kleber tanto ao senador Otto Alencar como ao secretário Marcus Cavalcanti.

A partir da audiência com o secretário da Infraestutura consegui-se agendar as obras de recuperação da BA-156, iniciadas nesta quinta-feira. Além de cascalho para tapar os buracos está sendo aplicada massa asfáltica, o que dará maior durabilidade à estrada, até que um novo asfalto seja colocado em definitivo. Em outra frente, desta vez através do Consórcio Velho Chico, do qual Antônio Kleber é vice-presidente, foi feita a limpeza das margens da BA-156, dando melhor visibilidade aos motoristas.