Creche Emilce Saldanha completa seis anos

A Creche Emilce Saldanha, em Brotas de Macaúbas, comemora o seu quinto ano de existência na terça-feira, 23 de fevereiro. É nesse ambiente que nossas crianças vivenciam experiências de  acolhimento, amor, cuidado e muita  aprendizagem de maneira lúdica e prazerosa!

Estamos atracvessando um momento de vazio em decorrência da pandemia da Covid 19, mas relembramos momentos especiais aqui vivenciados, esperando um retorno em breve. Os profissionais da creche – direção, professores e funcionários trabalham preparando o retorno dos alunos que, com certeza, acontecerá em breve.

Creche completa seis anos.

A Creche Emilce Saldanha, em Brotas de Macaúbas, comemora o seu sexto ano de existência nesta terça-feira, 23 de fevereiro. É nesse ambiente que nossas crianças vivenciam experiências de  acolhimento, amor, cuidado e muita  aprendizagem de maneira lúdica e prazerosa!

Estamos atravessando um momento de vazio, as atividades são remotas em decorrência da pandemia da Covid 19, mas relembramos momentos especiais aqui vivenciados, esperando um retorno em breve. Os profissionais da creche – direção, professores e funcionários trabalham preparando o retorno dos alunos que, com certeza, acontecerá o mais rápido possível.