Prefeito participa de reunião virtual com o governador

Tratar estratégias e ações de prevenção e enfrentamento ao coronavírus em nossa região foram os assuntos da conferência, realizada nesta segunda-feira, 8 de março, e que contou com a participação do prefeito Antônio Kleber Ribeiro, com o governador Rui Costa. A audiência virtual contou ainda com a participação de prefeitos e prefeitas que integram o Consórcio de Saúde do Oeste.

Ao lado da secretária de Saúde, Giovana Braga Castro, Antônio Kleber fez um relato da situação em nosso município, mostrando a existência de 121 casos – seis ativos, um óbito e 114 curados. O prefeito pediu o envio de mais vacinas e que o total recebido até agora não atinge a  dez por cento da população do município, de modo a que muitas comunidades ainda não foram contempladas com a vacinação.