Prefeito promove encontro motivacional com servidores

O prefeito Antônio Kleber participou na segunda-feira,  dia 15 de março,  de encontro motivacional com a equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Obras. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura, servindo como momento de aproximação entre o prefeito e os servidores públicos.

Kleber aproveitou o bate papo para agradecer a colaboração de todos nesta gestão cujo lema é “Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro” Ele explicou que o momento agora é de devolver ao povo aquilo que a população deseja para melhorar a vida de todos.

Explicou que Secretaria de Obras tem um papel muito importante para se fazer uma boa gestão. Manter a iluminação das vias públicas, fazer a limpeza das ruas, capina nas comunidades, construções e reformas, dentre muitos outros serviços muito importantes para a vida de todos.

“São grandes e pequenos trabalhos que fazem a diferença numa gestão pública. Por isso, precisamos de uma equipe unida e pronta para buscarmos o melhor para todos os brotenses”, disse.

O encontro contou com a presença do secretário de Obras, Milton Jr, diretores da pasta, além do chefe de gabinete  Genilson Miranda,  controladora geral Janete Santos,  procuradora jurídica Gabriela Silva, secretário de administração e finanças Márcio Adriano, dentre outros agentes públicos.