Estradas na região de Pé do Morro são recuperadas

A região de Pé do Morro já está sendo beneficiada com a recuperação de estradas feitas pela Prefeitura de Brotas de Macaúbas através da Secretaria Municipal de Transportes. Já estão concluídos os trechos do Buriti Cristalino, São Francisco, Marinheiro, Lagoa do Maciel e Pé do Morro, estando em fase de finalização a a parte até a Sede.O prefeito Antônio Kleber Ribeiro destaca que é muito importante a Prefeitura trabalhar para atender os desejos da população, melhorando estradas que estão em péssimas condições de trafegabilidade. “Estamos trabalhando para melhorar toda a malha viária do município, em todas as regiões”, explicou. A região do Pé do Morro está sendo contemplada, após a conclusão da recuperação das estradas vicinais ligando Feira Nova à BA-156; do Araci até a Lagoa Nova e também para o Ouricuri do Ouro. O trabalho vai continuar em outras localidades do município.