Começa a desinfecção contra a Covid

A Prefeitura de Brotas de Macaúbas, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta terça-feira, 1 de junho, a desinfecção contra a Covid 19 em toda a cidade.

O trabalho está sendo executado pelos borrifadores Thiago e Amarildo e já foi realizado no Hospital Municipal, na Barreira Sanitária e na Praça Horácio de Matos (entrada da cidade).

O Centro de Covid, no PSF da Sede e o PSF do Cocal também já receberam esse trabalho de desinfecção contra a Covid.

O aumento de casos nos últimos dias vem preocupando o prefeito Antônio Kleber que volta a apelar a toda a população brotense para que colabore nesse momento, evitando aglomerações, mesmo em suas casas, obedecendo o toque de recolher e principalmente higienizando as mãos e fazendo uso de máscaras sempre que precisar sair de casa.