Brotas continua desinfecção contra Covid 19

Mais uma etapa da desinfecção contra a Covid 19 foi completada pela Prefeitura de Brotas de Macaúbas, através da Secretaria Municipal de Saúde. Desta vez o trabalho aconteceu no prédio da Prefeitura e na Escola Octávio Mangabeira, na sexta-feira, dia 4. Neste sábado, 5, os borrifadores

Thiago e Amarildo completaram o serviço no Samu.

Eles já desinfectaram o Hospital Municipal, Barreira Sanitária, Praça Horácio de Matos (entrada da cidade), Centro de Covid, no PSF da Sede e também o PSF do Cocal.

Esse trabalho de desinfecção vai continuar em outros locais, tanto na Sede como nas comunidades.

Com o surgimento de novos casos da Covid 19 em nosso o município, apela-se a toda população brotense para que colabore nesse momento, evitando aglomerações, mesmo em suas casas, obedecendo o toque de recolher e principalmente higienizando as mãos e fazendo uso de máscaras sempre que precisar sair de casa.