Brotenses passam por testagem para Covid 19

Comerciantes e trabalhadores do comércio em geral em Brotas de Macaúbas serão testados para a Covid 19 nos dias 22, 23 e 26 de julho. O trabalho, que visa o controle da doença no município, é desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, e está marcado para o Centro Covid, que funciona no PSF da Sede, no Parque das Árvores.

Nesta quinta-feira, dia 22, será testado o pessoal que atua em clínicas, consultórios odontológicos, óticos, laboratórios de análises clínicas e farmácias. Já na sexta-feira, 23, será a vez do comércio em geral, lojas, marcados e quitandas. Na segunda-feira, 26, passarão por testes rápidos os trabalhadores em bares, restaurantes, lanchonetes e similares.

Testes para Covid 19 também serão aplicados em comerciantes das comunidades em Brotas de Macaúbas. A Secretaria Municipal de Saúde marcou para a próxima terça-feira, dia 27, a testagem, a ser feita nos PSFs da Feira Nova, Cocal e Mata do Bom Jesus. Todos os comerciantes das comunidades poderão fazer o teste – manhã e à tarde – que serão atendidos.