Seis ruas do Parque das Árvores ganham pavimentação

A Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas anuncia para os próximos dias o início do calçamento das seis primeiras ruas e travessas da Sede, num total aproximado de 7.555 metros quadrados. Essa obra beneficiará as Ruas Jacarandá, Jequitibá e Cerejeira, além das Travessas Pau Brasil, Pinheiro e Flamboyant, todas no Parque das Árvores, resultado de emenda parlamentar do senador Otto Alencar.

O prefeito Antônio Kleber encontrou-se na manhã desta quarta-feira, dia 28, com o engenheiro de pavimentação Ricardo, da Codevasf, que vai realizar o trabalho, através da empresa Master, cujo representante, Virgílio, também esteve com o prefeito. Acompanhados do secretário de Obras, Júnior Feitosa e da arquiteta Taís Araújo, eles percorreram as vias que serão calçadas, com aplicação de recursos da ordem de R$ 700 mil.

Na oportunidade, o prefeito informou que ainda este ano mais ruas serão pavimentadas na Sede, tanto no Parque das Árvores como no bairro São José. “São obras importantíssimas para nossa cidade pois vão melhorar a qualidade de vida da população nessas áreas beneficiadas”, disse Kleber que promete para breve o início dessas pavimentações.