Prefeito fiscaliza obra na estrada Peixes-Cais

O prefeito Antônio Kleber fiscalizou na última sexta-feira, 30 de julho, a execução dos trabalhos de recuperação da estrada na região das comunidades de Peixes e Cais. Kleber fez questão de percorreu toda a extensão da estrada, conversando com os trabalhadores que se empenham nessa melhoria. Também ouviu a população que o serviço é feito de uma forma que nunca vista, ou seja, recuperação total e de ótima qualidade.

A Prefeitura de Brotas de Macaúbas, através da Secretaria de Transportes está concluindo mais um trecho de estrada vicinal e, após sete meses de gestão, já realizou intervenções nas estradas Feira Nova-BA-156, Araci-Lagoa Nova-Ouricuri, Lagoa Nova-Lagoa de Fora. Também já terminou o trabalho entre Lagoa de Dentro, Salina, Lagoa do Meio, Barrinha e Alvorada.

Outras comunidades beneficiadas foram Pé do Morro, Buriti Cristalino, Lagoa do Maciel e São Francisco entre outras que já podem trafegar com tranquilidade até a Sede do município. O programa de recuperação de estradas vicinais vai prosseguir, atingindo outras regiões do município.