Mais cinco ruas em Brotas ganham calçamento

Ao lado do vice-prefeito, Orlando Rodrigues, o prefeito Antônio Kleber participou nesta sexta-feira, dia 20, da assinatura de ordem de serviço para o calçamento de mais cinco ruas em Brotas de Macaúbas. Em solenidade na Câmara Municipal, foram autorizadas obras na rua Nivaldo Campos, no bairro São José, além das ruas João Bastos e Adalberto Figueiredo e as travessas Carvalho e e Travessa José Campos Barreto, no Parque das Árvores. Esse trabalho é possível graças a emenda do deputado Cláudio Cajado, que participou do evento juntamente com o superintendente regional da Codevasf-Irecê, Luiz Alberto Souza.

Na oportunidade, o prefeito Antônio Kleber anunciou a compra, com recursos próprios, de 1.200 metros de canos para fazer o esgotamento sanitário nessas novas vias a serem calçadas. Como ele mesmo disse: “não costumo calçar ruas sem fazer o esgoto e é assim que será feito”. Além dos representantes da Codevasv e do deputado Cajado, participaram da solenidade os vereadores Alessandro Novais, Carlon Alcântara, Ivone de Jesus e o presidente da Câmara, Johnson Sodré.

Secretários municipais, diretores de escolas, funcionários públicos e muitas pessoas da sociedade brotense também prestigiaram o evento, onde foram destacadas as muitas emendas parlamentares do deputado Cláudio Cajado, beneficiando nosso município, bem como o trabalho da Codevasf, na pessoa de Luiz Alberto, que tem trazido benefícios à população brotense.

As novas cinco ruas a ganharem calçamento vem se somar a outras seis no Parque das Árvores – Cerejeira, Jacarandá e Jequitibá, além das travessas Pau Brasil, Pinheiro e Flamboyant – que também passarão por obras dessa natureza. A expectativa é de que os trabalhos sejam iniciados dentro de poucos dias.