Reiniciadas obras de quadra e escola

Estão em andamento duas importantes obras federais em Brotas de Macaúbas. A quadra coberta, ao lado da Creche Emilce Saldanha, no Parque das Árvores, e a escola municipal com 12 salas de aula, próxima ao loteamento Santana Ville.

Essas obras estavam paradas há anos e agora, com a retomada dos trabalhos, nossa cidade terá em breve mais esses benefícios para sua população.

O chamado Projeto Espaço Educativo Urbano 12 salas possui capacidade de atendimento de até 780 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino), e 390 alunos em período integral.

Tanto a escola como a quadra têm financiamento através do FNDE – Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação. São importantes conquistas da gestão da ex-prefeita Cristina Sodré e que agora estão se tornando realidade.