Inscrição ao Garantia Safra termina dia 16

Atenção agricultores familiares. Vocês têm só até esta quinta-feira, dia 16, para se inscrever no Programa Garantia Safra, em Brotas de Macaúbas. Todos os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, na Praça Dr. João Borges, para a inscrição no programa. O atendimento ao público será das 8 às 12h.

O secretário Raul Ferro informa que o prazo venceria no dia 20, que cai no domingo. Como o dia 17 (sexta-feira) é feriado municipal o último dia será mesmo nesta quinta-feira, dia 16. Este ano, por determinação do prefeito Antônio Kleber, os agricultores da região do Cocal também estão fazendo essa adesão ao Garantia Safra lá mesmo. A medida evita o deslocamento para a Sede que é muito custoso para os beneficiários. Para tanto, deverão procurar Jânio na Central de Atendimento e Apoio da Prefeitura, no Cocal, também das 8 às 12h.

Como algumas inscrições foram feitas automaticamente pelo sistema, é necessário que o agricultor compareça para confirmar a inscrição. A documentação para inscrição do Garantia Safra é a seguinte: DAP B ativa, RG e CPF.