Saem os contemplados na Lei Aldir Blanc

A Prefeitura De Brotas de Macaúbas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, divulgou nesta sexta-feira, 15 de outubro, o nome dos artistas contemplados dentro da Lei Aldir Blanc de auxílio a cultura em nosso município. Ao todo foram inscritos 33 projetos – 27 para o Edital 02 e dois para o Edital 03; outros quatro projetos foram desclassificados uma vez que os proponentes têm vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal, o que não é permitido.A relação dos selecionados no Edital 02 é a seguinte: Luciano Araújo de Oliveira, Francisco Remilson Rodrigues dos Santos, Adailton Ferro dos Santos, Romulo Ferro dos Santos, Carlos de Oliveira dos Anjos, Rodolfo Ribeiro Barreto, Francisco Barbosa dos Santos, Lucianderson Dourado Oliveira, Ieda Maria Rodrigues Santos, Fernando Paiva Pereira, Idalecio Carlos de Oliveira Neto, Thiago de Jesus Barreto, Washington da Silva Oliveira, Hilário Pereira dos Passos Filho, Mauricio Araújo Almondes, Reinaldo Gervasio dos Santos, Ivair Alves de Souza, Tacio dos Santos Gomes, Edilson Leandro de Araújo Falcão, Aroldo Fernandes Pereira, João Carlos dos Santos, Expedito Araújo de Oliveira, Antônio Cassio Ferro dos Santos, Maria Araújo dos Santos, Daniel Rodrigues de Oliveira, Esmeralda Rosa Ferreira, Erivaldo Alves de Souza.No Edital 03 foram selecionadas Maria Liqueza dos Passos Souza e Antônia Raimunda Messias da Silva.A documentação apresentada pelos proponentes foi encaminhada para o setor de contratos, para que os recursos da Lei Adir Blanc sejam repassados aos contemplados.