Novembro Azul reforça a luta contra o câncer de próstata

Finalizada a campanha Outubro Rosa, a Secretaria de Saúde imediatamente iniciou o Novembro Azul. Se na primeira, o combate é o câncer de mama, agora o desafio é a luta de prevenção contra o câncer de próstata. Juntamente com a secretária Giovana Braga Castro, o prefeito Antônio Kleber esteve na segunda-feira, dia 1º , na Unidade Básica de Saúde da Sede oportunidade em que reafirmou o compromisso com uma saúde cada vez de mais qualidade para a população brotense.

Para Kleber, dar mais condições para que as mulheres se cuidem contra o câncer de mama é um compromisso que estará sempre em evidencia. Do mesmo modo, ao iniciar, o Novembro Azul, ele lembrou que todos os homens precisam dar mais atenção a sua saúde, em especial os cuidados contra o câncer de próstata. Aproveitou para convocar a todos para que procurem a unidade de saúde mais próxima.