Educação realiza III Conferência Municipal

“Em defesa da democracia, da diversidade e da educação pública com participação popular” é o tema da II Conferência Municipal de Educação, marcada para a próxima quinta-feira, dia 25, em Brotas de Macaúbas. O evento acontece na Câmara de Vereadores, das 14 às 17 numa realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Essa será mais uma oportunidade para discussão de importantes questões ligadas à educação pública em nosso município e deve reunir diretores, professores, funcionários, pais e alunos, além da equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação. A organização desta III Conferência obedecerá a todos os protocolos sanitários de combate à Covid 19, solicitando a todos o uso de álcool em gel e máscaras.