Atendimento de excelência na saúde é a meta

O prefeito Antônio Kleber participou nesta quarta-feira, dia 24, da apresentação da nova empresa – Orion – que gerencia desde 1º de novembro, o setor de saúde em Brotas de Macaúbas. Em reunião na Câmara de Vereadores, os representantes da Orion – Nelson, Vanessa e Cleide – falaram sobre os cuidados que os profissionais de saúde deve ter sobre os pacientes e da necessidade de se atualizar sempre para oferecer a população um atendimento de excelência.

“Nós temos que trabalhar com o paciente como lidamos com a pessoa que mais amamos. Temos que ter a ideia que a enfermagem é para servir em um trabalho cada vez mais humanizado”, como explicaram.

Ao lado da secretária de Saúde, Giovana Braga e de todos os coordenadores, o prefeito fez a entrega dos novos uniformes para as equipes de saúde – SAMU, médicos, enfermeiros e técnicos. No final, profissionais de saúde que vieram à vida pelas mãos de Dr. Kleber promoveram uma homenagem ao prefeito-médico que sempre demonstrou que a sua maior preocupação é com uma saúde de qualidade para toda a população brotense, em especial aquela mais humilde.