Reaberto posto de saúde em Buriti do Alho

O posto satélite de saúde da comunidade de Buriti do Alho foi reaberto com atendimento itinerante, nesta terça-feira, dia 23, pelo prefeito Antônio Kleber. Acompanhado dos secretários de Saúde e Meio Ambiente, Giovana Braga Castro e Carlos Jorge, além do vereador Alessandro Novais, Kleber aproveitou para assegurar o compromisso de sua gestão com a saúde de toda a população brotense.

Explicou que esses postos satélites terão atendimento itinerante e que, no caso do Buriti, sua reabertura foi um pedido do vereador Alessandro.

A coordenadora da Atenção Básica, Heloá Cristina também acompanhou mais esta ação de saúde desenvolvida pelo médico Thiago Guimarães, enfermeira Gabriela e da técnica Ana Luiza.

Até o momento, a Prefeitura já reabriu os postos satélites em Lagoa do Maciel e Boca das Palmeiras e reabre nesta quarta-feira, dia 24, o de Nova Santana, que começará o atendimento ao público a partir das 14h.