Prefeito reafirma compromisso com a educação

O prefeito Antônio Kleber e o vice-prefeito Orlando Rodrigues participaram, na quinta-feira, dia 25, da III Conferência Municipal de Educação em Brotas de Macaúbas, na Câmara Municipal. Realizado pela Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer desde o dia 16 de novembro em eixos regionais, a conferência teve como tema “em defesa da democracia, da diversidade e da educação pública com participação popular”, como informou a secretária Gislene Leite.

O prefeito Antônio Kleber reafirmou o compromisso de sua gestão com a educação, desejando sucesso nos trabalhos durante o evento que, no seu entendimento, serão de grande importância para o nosso município.

Além de diretores, professores, alunos e funcionários da educação, a conferência contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Johnson Sodré, além de representantes da sociedade civil que participaram ativamente dos debates. O destaque foi a presença da estudante Susana Oliveira, da Escola Municipal Maria de Meira Lima, representando os alunos.

Ao final, foram escolhidos os delegados que representarão Brotas de Macaúbas na Conferência Estadual de Educação.