Prefeito tem audiência com o governador

O prefeito Antônio Kleber esteve em audiência com o governador Rui Costa, nesta terça-feira, dia 14, no Centro Administrativo da Bahia. Acompanhado dos secretários da Administração, Márcio Rodrigues, da Educação, Gislene Leite, além de Cristina Sodré, Kleber aproveitou para reforçar reivindicações dos brotenses, a exemplo da recuperação da BA-156, cuja ordem de serviço, como assegurou o governador, será assinada no mês de julho quando Rui Costa deverá visitar Brotas de Macaúbas.

O prefeito também conseguiu a garantia da perfuração e instalação de poços artesianos na zona rural, tratando ainda sobre a construção de escola no Cocal e novas pavimentações na Sede e comunidades, dentre outros benefícios. Kleber considerou o encontro com o governador como muito proveitoso e que poderá resultar em novas conquistas para nosso município.