Nova Santana realiza animado São João

Na tarde-noite de sábado e domingo todos os caminhos levaram à comunidade de Nova Santana que realizou uma animada festa de São João. De fato, a folia tomou conta do lugar desde as 4h da madrugada com a alvorada festiva, reunindo jovens, crianças, adultos e até idosos numa animada demonstração que viria em seguida

O evento foi organizado pela Associação dos Moradores e contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal. Na parte da tarde aconteceu a esperada quadrilha com as crianças, além de brincadeiras, envolvendo a Escola Municipal Gaudêncio Oliveira.

A quadrilha da juventude, às 19h30, superlotou a Quadra de Esportes onde, na sequência, Dan Bahia abriu a grade de show que naquela noite incluiu Léo Rios e DD Kixote.

A programação do domingo começou às 19h e incluiu a apresentação de Waik Mendes com a participação do sanfoneiro local Aroldinho Fernandes.