Equipe da SAMU passa por nova qualificação

Na busca por melhorar cada vez o atendimento prestado pelo SAMU em nosso município, a Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas realizou neste final de semana (dias 9 e 10 de julho), mais um curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH). O curso foi coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde e aplicado aos condutores e técnicos do SAMU local através de seus ministradores Flávio e Fabiano.

O prefeito Antônio Kleber destacou a necessidade de atualização permanente dos serviços de saúde e aproveitou para saudar os socorristas do SAMU que comemoram o seu dia nesta segunda-feira, 11. Ao lado da secretária de Saúde, Giovana Braga Castro, Antônio Kleber entregou os certificados a todos os participantes do treinamento.