Eólica abre Centro de Informações no Sumidouro

O prefeito Antônio Kleber participou nesta quarta-feira, dia 13, na comunidade de Sumidouro, da inauguração do Centro de Informações Parque Morro do Cruzeiro, marcando o início da ampliação do Parque Eólico em Brotas de Macaúbas.

Executivos da empresa Startkraft e demais operadoras do serviço prestigiaram o evento ao qual compareceram lideranças comunitárias da região do Cocal, a vereadora Ivone de Jesus e o secretário do Meio Ambiente, Carlos Jorge Ribeiro.

O novo Centro de Informações vai concentrar todas as articulações, tirar dúvidas e acolher sugestões da comunidade para o desenvolvimento do trabalho que já está em sua fase inicial.

A abertura dessa que já é chamada carinhosamente de “casinha azul”, pretende aproximar cada vez mais a empresa das comunidades do entorno. Entre as pessoas que já estão atendendo no local, já emcontra-se a jovem Cinara, recrutada para o trabalho no Sumidouro.

Na oportunidade, os presentes puderam apreciar sucos e quitutes feitos pela Art&Doces, além do belo e original artesanato de palha das Filhas do Vento.