Obra de esgoto iniciada em rua do bairro São José

O início das obras do esgotamento sanitário da Rua Nivaldo Rosa Campos, no bairro São José, foi autorizado nesta segunda-feira, dia 25 de julho, pelo prefeito Antônio Kleber. Ele esteve no local, acompanhando o trabalho da máquina e a chegada dos primeiros canos que serão utilizados ali.

Kleber explicou que essa obra é realizada com recursos próprios da Prefeitura e quer agilidade no serviço, uma vez que a mesma será de grande importância para que se possa fazer as ligações do esgoto da rua mais em cima.

Este é o primeiro trabalho dessa natureza na atual gestão, melhorando a vida das pessoas que residem naquela rua. A intenção é, logo em seguida, iniciar outras obras semelhantes, cumprindo-se assim mais uma promessa de campanha.