Varzinha ganha base para abastecimento de água

O prefeito Antônio Kleber inspecionou na quinta-feira, 23, a obra de construção da base do sistema de abastecimento de água na comunidade de Varzinha. Ele destacou que esse trabalho é de grande importância para a população local, uma vez que resolverá um problema recorrente que é a falta de água.

Perfurado com recursos próprios da Prefeitura de Brotas de Macaúbas, o poço da comunidade de Varzinha deu uma vazão de 15 mil litros de água por hora. Os trabalhos de instalação foram iniciados de imediato e agora a construção da base facilitará a vida dos moradores.

O vice-prefeito Orlando Rodrigues acompanhou o prefeito Kleber, ao lado do secretário de Obras, Carlos Jorge, do encarregado Semir, sendo recebidos por moradores da localidade.