Cantoria da Bandeira em Alvorada abre Festa do Divino

Este domingo de Páscoa. 9 de abril, marca a abertura oficial da Festa do Divino, com o início da Cantoria da Bandeira em Brotas de Macaúbas. A abertura dos festejos acontece este ano na comunidade de Alvorada, onde o padre Ueliton Matos já rezou missa solene, na igreja de Nossa Senhora do Carmo e onde teve o café da manhã comunitário.

Acompanhadas de grande número de devotos, a Imperatriz de festa, Tathy Santos e a Capitã Alana Brito participaram da solenidade religiosa e começaram a percorrer as casas, arrecadando as Esmolas do Divino.

A Festa do Divino Espírito Santo é a mais tradicional de Brotas de Macaúbas que celebra essa devoção há mais de 200 anos. A Prefeitura Municipal integra-se aos festejos e apoia todos os eventos.

Para os dias da festa, 27 e 28 de maio, o prefeito Antônio Kleber já anunciou a contratação de grandes atrações musicais, a exemplo do cantor Pablo e da banda Magníficos. A Prefeitura deve anunciar em breve as demais atrações, incluindo os artistas locais.