Inaugurada a nova Praça dos Poderes

O prefeito Antônio Kleber e o vice-prefeito Orlando Rodrigues inauguraram nesta quarta-feira, 5, a nova Praça dos Poderes. Totalmente requalificada, a pracinha ficou mais bonita, muito mais verde e iluminada. O prefeito destacou que vem trabalhando para devolver à população brotense saúde e bem-estar e que a sua gestão realiza obras nos quatro cantos do município.

Presente ao evento, ao lado do vereador Carlon Alcântara, o presidente da Câmara, Johnson Sodré também ressaltou o trabalho da gestão municipal tanto na Sede como nas comunidades. As ex-prefeitas Cristina e Licinha também prestigiaram o evento juntamente com secretários municipais, servidores públicos os engenheiros Daniel Araújo e Venilton Barreto, moradores do entorno da praça e pessoas vindas de vários lugares.

A Praça dos Poderes, onde ficam a Câmara Municipal e a sede da Prefeitura, é hoje um espaço moderno, desenvolvido com arquitetura arrojada e muito verde, onde as famílias podem se encontrar, as crianças brincar e os idosos passear com tranquilidade. O projeto tem a assinatura do arquiteto brotense Duílio Oliveira e inclui um pergolado – estrutura coberta como área de descanso – com arborização especial e um monumento que representa os poderes ali representados.