Ponte no Jatobá e água na Varzinha

A Prefeitura de Brotas de Macaúbas está concluindo duas importantes obras no interior do município: a ponte no Jatobá, Barriguda e Lagoa do Capim, já em fase de finalização, e a construção da base da caixa do novo sistema de abastecimento de água da Varzinha. As duas obras são de grande importância para a população das comunidades envolvidas.

A primeira, por resolver os problemas causados pelos alagamentos em época de chuva e a outra por melhorar o serviço de água na comunidade que sofre em época de estiagem. O prefeito Antônio Kleber esteve em duas oportunidades vistoriando o trabalho para agilizar a sua entrega para a população.

Ao lado do secretário de Obras e Meio Ambiente, Carlos Jorge, Kleber assegurou que a ponte vai acabar em definitivo os problemas causados na área em época de chuva e que a sua construção, com recursos próprios da Prefeitura é uma questão de honra para sua gestão e de justiça para com a população daquelas comunidades.