Lagoa de Fora ganha espaço urbanizado

A população de Lagoa de Fora compareceu em massa à inauguração do espaço urbanizado em frente da igreja da comunidade que também ganhou um banheiro público. O prefeito Antônio Kleber e o vice-prefeito Orlando Rodrigues foram recebidos com festa pela população que aprovou o trabalho ali realizado.

O espaço foi pavimentado, colocados bancos e cantoneiras para plantas, servindo de área de lazer para os moradores. Para as pessoas da localidade, o trabalho trouxe um espaço de lazer para a população que tem um local para o bate papo no final de tarde e os leilões em tempos de festas religiosas.

A entrega da obra coincidiu com a passagem da Bandeira do Divino com a tradição das Esmola, enchendo a Lagoa de Fora de muita fé e devoção. Depois de percorrer casa por casa, desde a Salina, passando pela Santa Maria, os cantadores, cantadores e o povo lotou a igreja da Lagoa de Fora no final do evento.