Lagoa de Dentro festeja a nova praça

O prefeito Antônio Kleber inaugurou, na noite de sábado, 20 de maio, a nova Praça da Lagoa de Dentro, em Brotas de Macaúbas. A área urbanizada e requalificada inclui todo o entorno da igreja de Nossa Senhora Rainha.

Ao lado da primeira dama Cristina Sodré, do vice-prefeito Orlando Rodrigues e secretários municipais, Kleber assegurou que estenderá a urbanização até a área ao lado, da igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Representando a comunidade, falaram Mazin de Aurora, Davi Fernandes Filho e Janete Fernandes. Os três agradeceram o trabalho da prefeitura na Lagoa de Dentro e também nas demais comunidades. Janete declarou o seu agradecimento, em nome da população, à atual gestão que “não se esqueceu de nós”.

Para Davi Fernandes Filho “Brotas de Macaúbas se transformou num grande canteiro de obras” e Mazin destacou “a grande surpresa que foi encontrar um trabalho tão bonito em nossa querida terra”.

O prefeito de Ipupiara, Acir Leite, e o vereador Manoel prestigiaram o evento que contou com a presença da ex-prefeita Licinha e dos moradores e visitantes que estiveram na Lagoa de Dentro para a grande festa na praça – com banda D’ Look e o cantor Renan Moreira – antecedendo as Esmolas do Divino, marcadas para o domingo e a segunda-feira (21 e 22).

FESTA DO DIVINO –  O prefeito Antônio Kleber e o vice Orlando Rodrigues participaram da tradicional Festa do Divino, neste fim de semana, na Lagoa de Dentro e prosseguiram a maratona de inaugurações de obras – a maioria com recursos próprios -, iniciada com a Praça dos Poderes, na Sede do município, e que continuou com o belo espaço urbanizado em Lagoa de Fora. Kleber informa que muitas obras serão entregues à população, em diversas comunidades, incluindo o novo Calçadão, na Sede, que está marcada para os próximos dias.

CANTEIRO DE OBRAS

Brotas de Macaúbas é hoje um grande canteiro de obras, empregando trabalhadores das mais diversas áreas. São pedreiros e ajudantes, pintores, marceneiros e todos os envolvidos no setor da construção civil. Também um grande número de pessoas está ocupado com os preparativos da Festa do Divino, desde a sua organização, decoração, poda de árvores, pintura e limpeza de ruas.