Estudantes celebram Dia da Pátria no Cocal

O prefeito Antônio Kleber e a secretária municipal de Educação, Gislene Leite, participaram nesta quarta-feira, 6, na comunidade de Cocal, do desfile cívico em comemoração aos 201 anos Independência do Brasil. O Dia da Pátria foi evento muito bem organizado, com destaque para os pelotões sobre a cultura municipal, arte indígena, influência cultural, cultura musical, dentre outros.

Ao lado do secretário Aldo Arcanjo, do ex-vice prefeito Olavo e pessoas das comunidades da região da Serra, o prefeito destacou o trabalho da educacional no Cocal e povoados, com repasses acima do que historicamente foi feito para aquela população.

Além de professores e dirigentes educacionais, como a vereadora Ivone de Jesus, as comemorações pelo 7 de Setembro contaram com a presença da professora Wildenia Moura.

Feira Nova e Mata do Bom Jesus

As comemorações pelos 201 anos da Independência do Brasil foram marcadas, nesta quarta-feira, 6, também nas comunidades de Feira Nova e Mata do Bom Jesus. O vice-prefeito Orlando Rodrigues e a secretária Gislene Leite prestigiaram a parada cívica na Mata, enquanto representantes da Secretaria de Educação estiveram no desfile em Feira Nova.

Dois momentos muito bem organizados pelas direções da Escola Agostinho Ribeiro e da Escola Bom Jesus. Diretores, coordenadores e professores acompanharam o percurso feito pelos alunos, ao som das fanfarras, em clima de ordem e civismo.

A população das duas comunidades também marcaram presença, prestigiando o trabalho realizado pelo Dia da Pátria que comemoramos no 7 de Setembro.