Inauguradas três Pontes Molhadas na região do Baixio

O prefeito Antônio Kleber e o vice-prefeito Orlando Rodrigues inauguraram oficialmente neste sábado, 16, três Pontes Molhadas na região do Baixio, entre as comunidades de Água Verde e Tamboril. Com recursos próprios da Prefeitura essas obras vão resolver problemas de alagamento e interrupção do trânsito em época de chuva que prejudicam a população local.

As pontes foram solicitadas por moradores de Mourão, Baraúna, Poço Grande, Piranha, Tamboril, Água Verde e Cristalândia, com pedido levado ao prefeito pelo presidente da Câmara, Johnson Sodré. Johnson marcou presença na entrega das obras, agradecendo pela execução, ao lado do vereador Carlon Alcântara, o ex-vice prefeito Donizete, dirigentes municipais e lideranças das comunidades beneficiadas.