América vence Buriti do Alho por 3×1 no Brotensão 2023

O prefeito Antônio Kleber deu o pontapé inicial na abertura do Campeonato Municipal de Futebol- Brotensão 2023. A equipe do América derrotou a do Buriti do Alho no Estádio Municipal em Brotas de Macaúbas numa tarde de muito calor neste sábado, dia 30.

No domingo, 1º de outubro, o campeão Sumidouro enfrenta a equipe do Papagaio, abrindo a competição na região do Cocal, onde 12 times estão inscritos. No entorno da Sede são dez as equipes em disputa.

Sumidouro vence Papagaio por 2×0

Ao abrir a etapa serrana do Campeonato Municipal de Futebol – Brotensão 2023 – em Brotas de Macaúbas, o campeão do ano passado, Sumidouro, bateu a equipe de Papagaio por 2×0, saindo na frente em suas pretensões rumo ao bi.

A festa da torcida foi grande, entusiasmando os atletas na tarde de domingo, 1º de outubro, no campo local. Muito bem organizada, a abertura do evento teve direito a Hino Nacional e contou com a participação dos demais times que disputarão o certame na região.

O Brotensão 2023 este ano homenageia João Dinininha, que dá nome ao campeonato e aos troféus, contando com 12 times na região do Cocal, além dos dez inscritos no entorno as Sede.