Portal do Cidadão

O Portal do Cidadão é a porta de acesso a todos os serviços e informações da Administração Pública, com ressalva apenas das informações pessoais e as hipóteses de sigilo legalmente estabelecidas. Este canal tem o intuito de facilitar e ampliar o controle social exercido pelo cidadão brotense, centralizando em um único local todas as informações acerca do recebimento e da destinação dos recursos públicos, possibilitando ao cidadão exercer a função de fiscal da correta aplicação do dinheiro público.

Em decorrência da pandemia da Covid 19, todos os contatos devem ser realizados apenas por meios eletrônicos ou telefônicos. Todos os e-mails da Prefeitura, Secretarias, departamentos e órgãos, assim como de seus dirigentes, estão à disposição e podem ser utilizados pelos juridiscionados e pela população em geral para qualquer comunicação. Se houver urgência, esses contatos poderão ser feitos também por telefone. Abaixo, estão relacionados os números de alguns terminais que podem ser acionados:

Telefones Úteis

Secretaria de Administração e Finanças: (77) 3644-2151/ 2152
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: (77) 3644-2150
Secretaria de Assistência Social: (77) 3644-2266
Secretaria de Educação, Esporte e Cultura: (77) 3644-2152
Secretaria de Educação, Esporte e Cultura: (77) 3644-2152