Kleber e Orlando encontram caos na Prefeitura

O prefeito Antônio Kleber e o vice-prefeito Orlando Rodrigues já estão atendendo na Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas. Desde o primeiro dia, após a posse, eles estiveram na sede da administração pública, encontrando uma situação bastante complicada. Fiação arrancada, computadores zerados – muitos dos quais quebrados ou faltando peças – e até mesmo a rede telefônica estava inviabilizada, sendo necessário um reparo de urgência, feita pelo funcionário da empresa telefônica.
O caos encontrado na sede da prefeitura se estendeu nas demais repartições públicas do município, tanto na sede como nas comunidades. Móveis e computadores quebrados, pastas de documentos espalhadas de qualquer jeito e de forma desordenada, fiação exposta são alguns dos problemas quem precisam ser sanados de imediato para o bom andamento da prestação de serviços à população.