Van chega para reforçar no atendimento de saúde

Já está em Brotas de Macaúbas uma das 33 vans entregues pelo governador Rui Costa na última sexta-feira, 15, para Consórcios Inter federativos de Saúde. O veículo, que muito vai ajudar nas ações de saúde em nosso município, foi recebido em nossa cidade, neste sábado, 16, pelo prefeito Antônio Kleber Ribeiro e pela secretaria municipal de Saúde, Giovana Braga Castro.
A nova van chega em Brotas de Macaúbas para complementar a frota no sentido de diminuir o tempo de viagem dos pacientes. O veículo, que tem capacidade para transportar 15 pacientes, atenderá a demanda da população que precisa se deslocar até as Policlínicas Regionais de Saúde.
Além de Brotas de Macaúbas, foram beneficiados os seguintes municípios: Jucuruçu, Feira Da Mata, Iramaia, Ipecaetá, Amélia Rodrigues, Água Fria, Pedrão, Conceição de Feira, Cachoeira, Itaparica, Curaçá, Encruzilhada, Belo Campo, Presidente Jânio Quadros, Maetinga, Poções, Caldeirão Grande, Várzea da Roça, São José Jacuípe, Várzea Nova, Ibirapitanga, Itapitanga, Andorinha, Antônio Gonçalves, Nordestina, Pindobaçu, Mansidão, Catolândia, Morpará, Muquém de São Francisco, Angical, Serra Dourada e Oliveira dos Brejinhos.