Estradas vicinais são recuperadas

A Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas, através da Secretaria de Transportes, já concluiu a recuperação de três importantes estradas vicinais que cortam o município. Primeiro foi a da Feira Nova |à BA-156. Em seguida a que liga as comunidade de Araci até a Lagoa Nova e por último, da Lagoa Nova até Ouricuri do Ouro.

O prefeito Antônio Kleber Ribeiro fez questão de acompanhar de perto os trabalhos. Para ele é muito importante a Prefeitura trabalhar para atender os desejos da população, melhorando estradas que estão em péssimas condições de trafegabilidade.

“Vamos trabalhar para melhorar toda a malha viária do município, em todas as regiões”, explicou o secretário Aldo Arcanjo. “É entregando uma obra e iniciando outra – assim caminhará nossa gestão”, completou o prefeito Kleber.