Prefeito dá boas vindas a Boca das Palmeiras e Santo André

O prefeito Antônio Kleber teve um encontro com as lideranças das comunidades de Boca das Palmeiras e Santo André, que voltam a pertencer ao município de Brotas de Macaúbas. A reunião, na terça-feira, dia 21, serviu para dar as boas-vindas à população das duas comunidades. Tanto em Boca das Palmeiras como em Santo André as reuniões contaram com as presenças dos vereadores Ivone de Jesus e Zé do Curralinho, além do presidente da Câmara, Johnson Sodré. A ex-prefeita e funcionária pública Cristina Sodré também esteve presente, juntamente com as lideranças de Boca das Palmeiras – Nenzo e Juraci – e de Santo André – Joaquinzinho e Neuza. Eles aproveitaram para apresentar as reivindicações das comunidades, uma vez que a população desses locais não pode participar ativamente das reuniões por causa dos protocolos de combate e controle da Covid 19.

O Posto de Saúde com uma técnica de enfermagem local foi solicitado pela comunidade de Boca das Palmeiras. Em Santo André o pedido foi da construção de uma praça. Também foram entregues pedidos para melhorias nas estradas da região.

O prefeito Antônio Kleber mostrou-se muito satisfeito com esse encontro que arrancou lágrimas do líder Nenzo. Falou que sua gestão será marcada por obras importantes que vão melhorar a vida da população brotense, em especial a da região serrana.