Prefeito continua na luta para recuperar BA-156

O prefeito Antônio Kleber segue na luta para conseguir a recuperação da BA-156, em especial do trecho que liga Brotas de Macaúbas à BR-242. Como a rodovia é estadual, solicitações constantes são formalizadas junto ao governador Rui Costa e ao secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Na busca dessa conquista, o prefeito tem o apoio do senador Otto Alencar e dos deputados federais e estaduais.

Da parte do governo do Estado, a promessa de recuperação da rodovia continua mantida, mas, de acordo com Antônio Kleber, é preciso constantes solicitações, o que ele tem feito em todas as oportunidades. O prefeito reconhece o péssimo estado que a estrada se encontra, já há alguns anos e explica que, para minorar o problema, a prefeitura já realizou a limpeza das margens da BA, inclusive tapando os buracos em vários trechos, contando com isso com o apoio do Consórcio Velho Chico.

Ele ressalta que apenas esse tipo de intervenção não resolve o problema, sendo necessário o início das obras de recuperação definitiva o mais rápido possível. Esse é o objetivo da luta empreendida junto aos órgãos governamentais.