Prefeito busca benefícios para Brotas

O prefeito Antônio Kleber esteve nesta segunda-feira, dia 12, em Salvador, onde buscou entendimentos com o secretário de Desenvolvimento Econômico, deputado Nelson Leal. Ele foi tratar de interesses do município de Brotas de Macaúbas, se inteirando ainda sobre o andamento da ampliação do parque eólico.

Na oportunidade, Kleber também pediu ao secretário para reforçar a luta pela imediata recuperação da BA-156. Nelson Leal assegurou já ter solicitado do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o início dessa obra. Informou ainda ter estado em Ipupiara dia 21 de junho onde a recuperação da rodovia também foi reivindicada.

Kleber se disse confiante no trabalho dos nossos representantes – o senador Otto Alencar e o deputado federal Cláudio Cajado que, juntamente com o estadual Nelson Leal tão bem representam os municípios de Brotas de Macaúbas e Ipupiara.

O prefeito Kleber espera que agora a recuperação da BA-156, até a BR-242, ganhe mais força e que a requalificação que tanto a população merece agora seja realizada.