Recuperação de estradas segue avançando

Depois de pouco mais de seis meses de administração pública, o prefeito Antônio Kleber já recuperou mais estradas vicinais no interior do município que nos últimos quatro anos. Dentro dessa que é uma das prioridades, agora foi a vez da estrada entre Lagoa de Fora e Lagoa Nova (fotos), já entregue à população. Na próxima semana tem início a recuperação da estrada que beneficiará as comunidades de Peixes e Cais que pedem esse serviço há vários anos.

O programa de recuperação dessas estradas foi iniciado na Feira Nova, com a ligação até a BR-156. Em seguida foi a vez do Araci para a Lagoa Nova e desta comunidade até o Ouricuri do Ouro. Também já está concluído o trabalho entre Lagoa de Dentro, Salina, Lagoa do Meio, Barrinha e Alvorada.

As comunidades do entorno do Pé do Morro também foram contempladas: Buriti Cristalino, Lagoa do Maciel e São Francisco entre outras já podem trafegar com tranquilidade até a Sede do município, o que estava muito dificultado há anos.

A Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas continuará viabilização a restauração de estradas, até completar esse serviço em todo o município. Também esteve presente nos dois mutirões das comunidades de Mangabeira, Boa Vista e seus entornos nos trabalhos realizados na estrada que liga a Lagoa do Capim, à região da Serra.