Posto de saúde em Nova Santana é reaberto

A reabertura do Posto Satélite de Saúde Altina Rosa dos Santos movimentou a comunidade de Nova Santana nesta quarta-feira, dia 24. Acompanhado da secretária de Saúde, Giovana Braga Castro e da coordenadora da Atenção Básica, Heloá Cristina, o prefeito Antônio Kleber esteve no local onde falou sobre a prioridade da saúde em sua gestão.

Juntamente como secretário Carlos Jorge (Meio Ambiente) e do vereador Alessandro Novais, que solicitou a reabertura do posto, Kleber disse que os atendimentos itinerantes de médico e enfermeira vão contribuir bastante para melhorar a qualidade de vida da população brotense.

Muitas pessoas – crianças, adultos, idosos, puérperas e seus bebês – estiveram no posto, sendo atendidas pelo médico Thiago Guimarães e enfermeira Gabriela.