Prefeito avalia estragos das chuvas

O prefeito Antônio Kleber passou o domingo, 9 de janeiro, verificando os estragos causados pelas chuvas em Brotas de Macaúbas. Primeiro, ele acompanhou uma equipe da Secretaria Municipal de Transportes nos trabalhos de desobstrução da BA-156, trecho da Ladeira da Colônia, onde houve deslizamento de terra. Homens e máquinas da trabalharam duro no local, conseguindo retirar barro e pedras da pista, evitando assim transtornos aos que usam a rodovia.

Kleber também esteve na região do Baixio, onde a chuva está causando vários contratempos aos moradores. Acompanhado dos secretários Aldo Arcanjo (Transportes) e Carlos Jorge (Meio Ambiente), ele avaliou de perto a situação, passando por diversos pontos onde os estragos são maiores. A situação é crítica em alguns locais e tão logo venha a estiagem, obras de recuperação serão iniciadas, bem como em outras regiões do município.