Pavimentação segue acelerada no Parque das Árvores

O prefeito Antônio Kleber visitou as obras de pavimentação a paralelepípedo que foram reiniciadas no Parque das Árvores. Depois da interrupção por causa das constantes chuvas, que caíram em todo município, o trabalho em três ruas e três travessas daquele bairro foi retomado pela Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas e estão a todo o vapor.

O calçamento está sendo feito nas ruas Jacarandá, Jequitibá e Cerejeira, além das Travessas Pau Brasil, Pinheiro e Flamboyant e são resultado de emenda parlamentar do senador Otto Alencar.

Ao visitar o canteiro de obras, o prefeito Antônio Kleber conversou com os dez trabalhadores que estavam a postos, todos contratados pela empresa Master, responsável pelo serviço. Ao todo, são aplicados recursos da ordem de R$ 700 mil.

O prefeito informou que ainda este ano estão previstas novas pavimentações, tanto no Parque das Árvores como no bairro São José, na Sede. “São obras de grande importância para nossa cidade, melhorando a qualidade de vida da população nessas áreas beneficiadas”, disse.