Prefeitura promove recadastramento de funcionários

A Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas, através do Departamento de Pessoal, está realizando a implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – e-Social.

Convoca todos os funcionários públicos do município para que apresentem os documentos pessoais atualizados (RG, CPF, certidões de nascimento ou casamento, título eleitoral, carteira de trabalho e comprovante de residência) e também de seus dependentes (RG, CPF e certidão de nascimento.

Devido ao prazo do sistema, essa documentação deve ser entregue com urgência na sede da Prefeitura (Praça dos Poderes) ou em suas respectivas secretarias, pois o prazo vai até o dia 15 de fevereiro de 2022.